Desde a espera para o adequado efeito do anestésico até o profundo conhecimento entre as possíveis correlações existentes entre dores em locais aparentemente não relacionadas com a boca e o estado geral dos dentes, exercemos esforços constantes para tornar o tratamento dentário de nossos pacientes o mais confortável possível.
Dispensamos atenção à detalhes que vão desde a programação televisiva de assinatura que expomos ao paciente durante o atendimento até a pesquisa e desenvolvimento de tecnologias próprias para minimização do desconforto durante a injeção anestésica.
Aqui mesmo em nosso website, disponibilizamos a ficha de investigação da dor, desenvolvida pela tradicional clínica de radiologia SERDIL.
Enxaquecas, estalos ao abrir e fechar a boca, dores nas regiões cervicais, temporais, frontais, occipitais, dores e/ou zumbidos nos ouvidos, insônia, afecções gastro-intestinais entre vários outros sintomas patológicos, podem estar associados às condições buco-dentárias.
Sugerimos que antes de nos consultar, você imprima e responda ao questionário para investigação da dor (gentilmente sedido pela SERDIL) e o traga junto no momento de sua consulta.
Manejo da Dor
Questionário (página 1)
Questionário (página 2)
A Ciência do Sorriso
A Ciência do Sorriso